terça-feira, maio 17, 2005

a estrear os meus 27 aninhos...

...que começaram muito bem com um cumbibio na Taberna, recheado por um bolo feito pela senhora minha mãe (que, já agora recebeu bastantes elogios mas toda a gente já sabe que a Mãe Lula é grande cozinheira além de ser grande senhora). O dia terminou com uma aposta, cujos pormenores só vou revelar mediante o pagamento de uma avultada quantia ou de uma cerveja. não sou esquisita.
O segundo dia foi absolutamente sofrível com aqui a menina a estar mais perto de uma crise de ansiedade quanto menos lhe parecia viável entregar os trabalhos científicos a tempo. O momento de descompressão só aconteceu graças à Aretha Franklin e devido à intervenção-inicialmente condenada por mim- do Meireles.
Meireles, "you make me feel like a natural woman"! (LOL)
O terceiro dia foi o mesmo do costume... mais uma terça feira... aulas, fisioterapia, e descobrir publicamente que os meus sapatos me tingem os pés... enfim...
Todos os anos espero que a a magia do primeiro dia se mantenha, mas isso nunca acontece e eu volto a ser uma comum mortal.
Já agora gostava de agradecer a todos por me terem cantado 20 vezes, ou mais, os parabéns, mesmo quando eu tinha duas facas na mão. É preciso coragem, carago!

4 comentários:

Anónimo disse...

Carmo comunica à Dona Lula que queremos bolos assim mais vezes!!Estava que era uma coisa divinal. Entretanto, um facto que me surpreendeu foi ver a quantidade de pessoas que apareceram na Taberna.. CARAGO, já viste como é imenso o teu clube de fãs?! Foda-s tb quero um!:( Mas voltando à cena do bolo:vê lá se tratas da ceia p/ o próx. domingo na taberna,pois precisamos de algo para acompanhar o traçadinho... ;o) Bjituuux, Tichona.

Ana disse...

desculpa-me... Perdoa-me!
Parabens atrasados.
Joka fofa!
kiss kiss
Ana

carmuue disse...

traçadinho Ticha? eu já não tenho idade para isso. mas sou gaja para abrir uma excepção. lol

Anónimo disse...

GAIJA, ESTOU MUITO FODIDO CONTIGO!!!

Então já não se liga ao pessoal a lembrar que dia é? Ok, desculpa fajuta, estou farto de saber que fazes anos a 15, mas o problema é saber que é dia 15...também é fajuta...hmmm, espera aí...o meu cão comeu-o (mas comeu o quê, o que é que estou para aqui a dizer?)

mas se julgas que vou pedir desculpa por não me teres ligado para me avisar para te ligar para te dar os parabéns estás redondamente (sem ofensa, hi hi) enganada!!!
Carmo, não olhes para o monitor assim...não era preciso tanto...Carmo...eeeh...Carmito (ooops, bad idea)...aaaahhh SOCORRO, pré-trintona à solta!!!!

Momento Zen:

Se sobrevivo a isto, nunca mais como batido de alcachofras com pepitas de caramelo.