1ª turma corrigida: média de 30%
(...)
quarta-feira, janeiro 27, 2010
sexta-feira, janeiro 22, 2010
terça-feira, janeiro 19, 2010
ora venham elas!
… mais uma reunião, mais uma acta, mais um telefonema para o EE, mais uma formação, mais uma reunião com o EE, mais a organização do PEI, mais uma reunião, mais uma acta, mais um telefonema para o EE, mais uma formação, mais uma reunião com o EE, mais a organização do PEI, mais uma reunião, mais uma acta, mais um telefonema para o EE, mais uma formação, mais uma reunião com o EE, mais a organização do PEI, mais uma reunião, mais uma acta, mais um telefonema para o EE, mais uma formação, mais uma reunião com o EE, mais a organização do PEI, mais uma reunião, mais uma acta, mais um telefonema para o EE, mais uma formação, mais uma reunião com o EE, mais a organização do PEI, mais uma reunião, mais uma acta, mais um telefonema para o EE, mais uma formação, mais uma reunião com o EE, mais a organização do PEI, mais uma reunião, mais uma acta, mais um telefonema para o EE, mais uma formação, mais uma reunião com o EE, mais a organização do PEI… ande soi one ande soi one…
ah... as delícias do ensino...
ah... as delícias do ensino...
Marcadores:
mui nobre arte de professorar
irritam-me
- pessoas que dizem o preço de tudo o que têm na casa: aqueles cortinados duzentos contos, aquele tapete 100 contos, aqueles candeeiros 45 contos cada um... faz-me sentir que estou num leilão e comicho de vontade de licitar. E daí, talvez não... tanto o tapete como os cortinados e candeeiros são particularmente feios...
- pessoas que dizem que gostam de chá de canomila
- pessoas que se referem a Fulano de Tal o Sicrano de Qual como aquele tipo que "gosta muito de mim e me dá muito valor" ao contrário de "aquele tipo de quem eu gosto muito e a quem dou muito valor". Ou então em vez de dizer " aquele tipo tem muito valor gostava ser um pouco mais como ele" dizem "aquele tipo tem muito valor, tem muito de mim!"
- pessoas que insistem em olhar para o meu prato e dizer: só vais comer isso?
- pessoas que depois de lhe ter feito um elogio, tentam-mo fazer repetir de hora em hora: então gostas do meu casaco? achas que o penteado me fica bem? gostaste do almoço?
Subscrever:
Mensagens (Atom)