quinta-feira, abril 21, 2005

e por falar de listas de compras...

Lista semi-quimérica de intenções

Quando eu for grande vou….

1. ter uma 4L roxa com girassóis amarelos pintados no tejadilho, com a qual vou passear pela Europa enquanto oiço as minhas cassetes de jazz e bossa nova.
2. aprender a não matar plantas e ter um jardim japonês com uma cascata deliciosa.
3. ter uma cozinha com um pátio exterior onde vão passear patos e eu vou descascar ervilhas.
4. cantar o “foi por vontade de Deus” numa ponte qualquer de Praga e depois um louco qualquer passa e contrata-me para cantar na sua casa de fados.
5. conseguir fazer um souflé.
6. voltar a Paris e visitar finalmente o Louvre passar lá o tempo que me apetecer.
7. a Lassa e talvez não volte.
8. conseguir ler os russos todos sem passar à frente os nomes dos personagens.
9. conseguir manter um cachimbo aceso durante mais que dez minutos.
10. encontrar alguém que também conheça aquela música da Ellis Regina.
11. ser responsável e levantar-me todos os dias às 7.30h da manhã, fazer tudo hoje em vez de deixar para amanhã e entregar tudo dentro dos prazos.
12. fazer dieta.
13. aprender Esperanto a sério e escrever poemas de má qualidade na língua mais inútil do planeta só para dizer em que o faço em jantares sociais.
14. à patagónia onde vou ter um romance escaldante com um pastor e aprender a domar cavalos.
15. cantar o Madame Buterfly no La Scala.
16. ganhar o euro milhões e comprar “o beijo” de Gustaf Kint e tê-lo no meu quarto para que só eu o veja.
17. ver o Cat’s.



Nota 1: lista incompleta e em construção
nota 2: os itens não estão por qualquer ordem especial, de prioridade ou importância

Sem comentários: