terça-feira, maio 31, 2005

as manhãs da carmo

no domingo passado acordei às nove horas da manhã, exactamente à hora em que devia estar do aoutro lado da cidade. levantei-me e arrastei-me penosamente pela casa à procura de roupa para vestir. como não havia tempo para tomar banho, excepcionalmente pus perfume. foi um sucesso. tenho de me lembrar de agradecer à minha ti Marquinhas pelo perfume de gardénias que me ofereceu pelo aniversário.
(já continuo....afinal tinha uma reunião e não sabia. ena ena!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Achas tu que foi um sucesso!!!!!

Quem andou contigo o dia inteiro não achou o mesmo...

S.Joaninho nunca mais cheirará a bosta de vaca como cheirava antes...

Agora temos cheiro a Gardénias...

Admite-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

carmuue disse...

isso explica a multidão furiosa que me perseguia com cajados, pás e ingaços pela rua afora!