terça-feira, maio 10, 2005

liestenig to the radio

ontem enquanto corrigia testes dos meus queridos energúmenos e ouvia rádio dei por mim a ouvir tantas vezes Brian Adams e Bon Jovi (e outras baladas bem melosas do tipo música-para-fazer-filhos), que fui obrigada a arrebitar as orelhas e prestar atenção. era a RFM.
tirando um tema ou outro esta estação mantem as mesmas músicas que à 10 anos (eu sei porque estava lá).
qual será então o espírito da estação? a procura da estagnação? o marasmo? ou tratar-se-á simplesmente de uma campanha para pôr toda a gente com dor-de-corno aumentando assim o consumo de chocolates?
quando ouvi aquele tema dos Jackson's five, não aguentei e mudei de estação.
amigos da RFM, saiam da caverna!*
*recadito em particular para aquele senhor-que-não-me-lembro-o-nome-que-faz-o-oceano-pacífico. para os outros também mas este merece tratamento especial.

3 comentários:

Xana Pinto disse...

Apesar de eu ainda ser uma chavalita...devo-te (permite-me tratar-te por "tu") dizer k as musicas + lindas são akelas do tempo dos meus pais, ou k kd eu ainda era uma menina do secundário...! são sem duvida as melhores!!!
ps- so uma coisita...kd n tiveres paciencia p corrigir os belos testes dos teus "little" energúmenos, dá logo boa nota aos miudos!! eles precisam d um incentivo...! contam ctg pra isso!!!!
curti mt o blog
beijoca

carmuue disse...

enax! bogadax pla bizita.
qto aos testes, não te preocupes. eu sou um doce!
ih ih ih

morcaoe disse...

Cá vai uma mãozita, o Sr. chama-se João Chaves
Beijocas