quinta-feira, maio 05, 2005

A serenata

Amigos, conselho para a vida: nunca vão para a vossa última serenata sóbrios. Eu fui e se arrependimento matasse eu era, agora mesmo, festim para as larvas e demais seres do subsolo.
A serenata passou-se sofrivelmente a passear de um lado para o outro de copo na mão enquanto que o grupo de fados justificava o cachet de forma desprendida, e com pouco empenho.
Foi clara a noção de que toda a gente se estava a divertir mais que eu.
No fim da famigerada nem sequer houve oportunidade de ouvir o fado universitário porque o grupo de fados pôs-se na alheta e nunca mais ninguém os viu. A penosa tarefa ficou a cargo dos finalistas que entretanto invadiram o palco e não fosse o Zé (homem das castanholas/adufe e portador de uma belíssima voz de baixo) a trautear as estrofes, eu suspeito que ninguém se lembraria sequer de o cantar. Estava a festa no auge apesar da integridade do palco estar sob ameaça e não é que a organização decide dar o seu toque pessoal com, nem mais nem menos que, Bon Jovi.
Ora, eu se calhar estou a ser injusta pois talvez a intenção tivesse sido a melhor, mas acreditem que o que eu menos desejava para mim na minha última serenata era ouvir Bon Jovi! Os fãs que me perdoem…
em conclusão foi uma valente de uma merda. e fiz eu mais de 200 km para ver aquilo....

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!
Já vi que essa serenata foi o máximo.Vou tentar seguir o teu conselho......
Ivone

carmuue disse...

bigadax pla vizita boni. beijinhos e põe o meu conselho em prática!
lol