segunda-feira, junho 20, 2005

Mau feitio de hoje

odeio:
  • aquela tipa enjoada no renault cinco que apitou furiosamente só porque me esqueci que tinha prioridade e estava distraidamente a roer uma unha. Odeio que me apitem!
  • empregadas de restaurantes chineses que quase não têm sotaque e que percebm tudo o que dizemos, tira autenticidade à coisa e o crepe já não sabe tão bem!
  • os colegas e quejandos que ficam tontos enquanto nos vêm aterefadas de um lado para o outro à volta com a semana das ciências e que deixam escapar, "Vocês estão sempre a trabalhar! Mas o estágio não acabou?"
  • aqueles olhares que gritam a regra não explícita: Não se pode estar descalço na sala de professores!

1 comentário:

carmuue disse...

poix, eu bem me parecia que tinhas ficado um pouco tremeluzente. andar de carro comigo é, de facto, uma aventura!!