quarta-feira, julho 27, 2005

o mau feitio está de volta

  • roubaram-me as grelhas que deixei na churrascada da semana passada... (agora a estratégia é mesmo nem sequer levantar o assunto porque o verdadeiro dono delas pode-se lembrar de me chatear a cabeça!)
  • continuo em mudanças! estou em vários sitios ao mesmo tempo e nunca tenho roupa lavada em lado nenhum! às vezes tenho de mudar de cidade para buscar chinelos de outra cor!
  • quando mudo de cidade reparo que nesses dias em que não estou, o pessoal começa a sair para beber uns copos, ou então vai até lá, para tomar um cafézinho comigo... hum... começo a aperceber-me de um padrão...
  • constipei-me porque dormi com as janelas abertas na única noite em que choveu nos últimos meses. Estou ranhosa e mal humorada!
  • descobri da pior maneira que eu quando estou sóbria sou muito, muito, mas mesmo muito mais inteligente!!!! assim sendo a manutenção da sobriedade exige-se!!! a partir de agora é só cerveja...
  • ando a pagar contas pelo que o meu fundo de férias parece diminuir a toda a velocidade! até a vontade de ir de férias está a desaparecer!!
  • continuo a sofrer com esta preguicite crónica... até tenho preguiça de postar... é preguiça a sério, nada de confundir com as imitações!!!

ai! a preguiça, a preguiça...

5 comentários:

Anónimo disse...

hum...ainda bem que a do cafezinho não fui eu! ;))

Beijos e continua a preguiçar

unknown soldier disse...

isto não está a recomeçar nada bem...!
: )

kimikkal disse...

"Ranhosa e mal-humorada" - ui que medo! :P

"quando estou sóbria sou muito, muito, mas mesmo muito mais inteligente" - uma vez também descobri isso, quando fui fazer um exame de ressaca...

Anónimo disse...

POIS.... Eu não faço de propósito... eu não faço de propósito, eu não faço de propósito, eu não faço de propósito, eu não faço de propósito.... ACREDITA!!!!! E também não fiz "copy,paste"

Pensei que tivesses em VR... MESMO!!!!

HOJE TÁS??? (28-07-2005) Cafésinho no PIO às 23Horas

索菲娅 disse...

ora a birra preguiçosa atinge mais almas, fico mais descansada!!! ehehehe bxox