quarta-feira, agosto 31, 2005

(coincidências...)

Depois de me ter confessado publicamente quanto à minha recorrente mania de prometer fazer dieta recebo três mails com sugestões de ... dietas (coincidência?). Temos então: a dieta do arroz (na realidade é uma simpatia e relaciona-se com luas cheias e mais não sei o quê), a dieta do chá verde da oprah, e a dieta do chocolate. Evidentemente que a única que me interessou foi a última, por isso fiquei triste de morte quando não consegui abrir o ficheiro (coincidência?).
No dia em que decido dar um saltito ao meu covil, abandonando por isso o estudo das resistências e do electromagnetismo, o meu citador revela a frase: "Sem entusiasmo nunca se realizou nada de grandioso"Emerson, Ralph. Fazer Física seria algo de realmente grandioso que jamais me estará ao alcance se eu mantiver esta tremenda falta de entusismo na preparação para o exame da dita. (mais uma coincidência? hum....)

2 comentários:

transpose disse...

Compreendo-te miuda...

Isto de estudar para exames, e ainda por cima física e seus derivados tem muito que se lhe diga. Eu arranjava uma alergia para não estudar... ou o championship manager, mas não aconselho isto a ninguém. É melhores seguires o conselho do Ralph, Ralph, Ralph...

Quanto a dietas... é o mesmo que fisica. Se a massa é inversamente proporcional à distancia... toca a correr ;)

mfc disse...

Dieta de chocolate?!
Hás-de ensinar-me essa, ok?!