terça-feira, abril 04, 2006

"efectivamente escuto as conversas"

(na esplanada de um bar)
rapaz1- sabes, tentei contruir um blog depressivo...
rapaz2-sim, e então?
r1-não consegui...
r2-problemas com a net?
r1-não foi bem isso... não consegui escrever nada depressivo...
r2-isso foi pouco profissional da tua parte...
r1- pior! sempre que tentava escrever qualquer coisa, só me saiam piadas e mensagens positivas!
r2-bem, se calhar não estás deprimido?!
r1- pois se calhar não... mas não achas absolutamente trágico?
r2- o quê?
r1- um tipo como eu não estar deprimido...
r2- ???
r1- pensa bem: estou desempregado à sete meses, não sou bonito, não me sei vestir, as miúdas agem como se eu tivesse um sinete como os leprosos na idade média, vivo com os meus pais que já demonstraram, mais do que uma vez, que estão um bocadinho fartos de me ter lá por casa, o meu único amigo és tu, aliás nem sei como me aturas, se um dia mudas de cidade não tenho com quem tomar café, ninguém se ri das minhas piadas, nem tu! sou aquilo que se pode chamar de um incompetente social. e no entanto, não estou deprimido?! achas normal?
r2- nem um pouco! devias ser objecto de estudo antropológico...
r1- será que é aceitável um tipo defenestrar-se porque não está depressivo?
r2-seria uma infâmia, meu caro... e mais uma vez, pouco profissional.
r1- e será possivel eu ficar deprimido porque não consigo estar deprimido?
r2- se te esforçares o suficiente... ainda és capaz...
r1- ó pá não sei que faça...
r2-sabes? eu também não compreendo...
r1- que eu não esteja deprimido?
r2- não. não compreendo é como ainda te aturo...
(riram-se e mandaram vir mais finos e tremoços)

6 comentários:

kimikkal disse...

até parece piada! :P

Anónimo disse...

LoL
Melhor que finos e tremoços, só sumol de ananás e tremoços!

Sumólica conhecida
Zezi

peciscas disse...

Finos, tremoços e ... uns covilhetes da Gomes, claro!

astronauta disse...

Isto lembra-me vagamente qualquer coisa ...

Unknown disse...

AHAHAH un belo par de study cases!

rps disse...

Simpatizo com r1.
Quem usa o verbo defenestrar merece a minha simpatia.