sábado, novembro 10, 2007

fraquinhos, fraquinhos...


A ilha do Monstro

"Stephen Jarvis, pai de um dos bebés mutantes que matam quando ameaçados, tenta em tribunal evitar o extermínio das crianças. Cinco delas encontram-se sob a alçada do tribunal que encarrega uma comissão de encontrar uma solução para o problema. Stephen, cuja mulher o abandonou receando a possibilidae de dar à luz mais monstros, é agora um homem amargurado por não saber do paradeiro do filho. As crianças foram abandonadas numa ilha deserta, que se encontra ainda radioactiva devido a testes nucleares. Aí, as crianças, exterminam uma equipa de assassinos enviada para os eliminar por uma empresa farmacêutica, que acredita serem os mutantes produto de um dos seus medicamentos. Cinco anos depois, Jarvis, acompanha uma expedição científica à ilha que também é exterminada pelas crianças que exigem que Jarvis as conduza para fora da ilha."




Violadores: A invasão continua

"Marti Malone, uma adolescente rebelde, instala-se na base militar de Selma no Alabama, com o seu pai, Steve, um cientista especializado no tratamento de produtos químicos, a sua madrasta e o seu meio-irmão, Andy. Lá, Marti conhece Jenn, a filha do general Platt, ajudante de campo e um gentil piloto de helicópteros, Tim Young, por quem se apaixona.
Contudo, estranhos fenómenos começam a acontecer na base.
Carol, a madrasta de Marti é a primeira vítima de estranhos casulos que se apoderam dela não deixando senão o corpo. Carol torna-se num ser sem alma, um verdadeiro autómato do qual Andy tem medo.
Pouco a pouco toda a população do campo é dizimada desta maneira....


Depois de "Invasion of the Body Snatchers" de 1956 realizado por Don Siegel e do remake com Donald Sutherland em 1978, Abel Ferrara propõe-nos uma versão dos anos noventa deste tema."

(fonte: www.tv.rpt.pt)

Sem comentários: