quinta-feira, abril 10, 2008

era mais ou menos este

o sofá que queria para mim, o modelo até nem importa muito, importa é que seja vermelho, e que tenha patinhas. tenho um fraquinho por sofás de patinhas, banheiras de patinhas, enfim patinhas em geral, o mais rococó possível. cheguei um dia a considerar viver numa casa a cair de podre, cheia de humidade e fria como a Islândia, (para não falar no fedor a pêlo de cão molhado), só porque tinha uma banheira com patinhas... enfim o meu romantismo está todo centralizado em questões estéticas, menos mal, se fosse em música ainda começava aqui a postar vídeos da Celine Dion. (credo, cruz canhoto!)
mas voltemos ao sofá. considerando o tempo útil dispensado a cada peça de mobiliário da minha casa, o sofá é marcadamente o centro nevrálgico por excelência da minha vida doméstica. por isso protesto, insurjo-me manifesto-me contra o meu sofázeco desconjuntado, esfiapado, empoeirado e ácaramente habitado. como se não bastasse o dito é verde, com uns padrões manhosos que à altura da compra devem ter parecido "muito modernos". o verde do meus sofá liga lindamente com o verde da mobília, dos tapetes e demais artigos decorativos verdes*
por isso eu preciso de um vermelho, bem espampanante, um vermelho acerejado, aveludado, adaptável a sessões de tv, manicure, leitura e acima de tudo, dormitares restauradores...
caros amigos, o meu aniversário vem longe, é portanto a altura ideal de começarem a fazer um pé de meia (nada de pessoal mfc...), para oferecem a esta vossa amiga um belo e rubro sofá...
Não se esqueçam, melhor que uma carmuue, só mesmo uma carmuue feliz ;)

*gostaria de descansar o público do covil: eu não tive nada a ver com a decoração desta sala, confesso até que espero que o meu novo sofá (sim, aquele que vocês me vão oferecer), actue como um vírus infectante de bom gosto pelo resto da casa... one can only hope...

5 comentários:

索菲娅 disse...

vou já tratar disso, me aguarde!! beijinhos

carmuue disse...

não te esqueças das patinhas! ;)

索菲娅 disse...

nunca, as patinhas é o que lhe dá a graça!!!

PauloG disse...

e vivam as patinhas...
eu tb gosto de patinhos dos que fazem quá, quá, quá...

Sofás vermelhos acima de tudo... vou precisar de um para ir tirar fotos com os consorte ao Alvão????

Depois emprestas??????????
(primeiro tenho que convencer aquele fotografo noso amigo a fazer a sessão..)

Beijos na menina....

mfc disse...

Que chatice eu ter pés!