quarta-feira, julho 14, 2004

a historia da bruxa cremilde

há alturas em que uma coisa tão simples como aceitar um convite pode-se tornar numa situação insólita. prometi a uma amiga que iria ver a sua peça de teatro (sua não, foi outra pessoa quem a escreveu mas os actores são assim, tudo eu , tudo eu), qual não é o meu espanto quando me diz que a peça representar-se-ia de manhã - de manhã? perguntei eu em jeito de tone (e a ponte, carago?). com a eloquente resposta de "DAH! é teatro infantil!", quedei-me calada. e foi assim que hoje a vossa ilustre amiga levantou-se hoje ás oito e meia da manhã, sim, leram bem, é AM e não PM, para ir ver uma peça de teatro infantil. a questão premente, pertinente e até urgente que se põe é esta: ó rapariga, se tu não não és capaz de te por a pé de manhã para ir ás aulas ou para ir trabalhar como consegues fazê-lo para ir ver teatro infantil?...
fico-me sem resposta, realmente as minhas prioridades estão completamente alteradas. um dia destes faço terapia e transformo-me numa pessoa melhor,... ou não.
seja como for, o gato e o cão fujiram, a bruxa morreu quando comeu o sapo com pimenta, e os meninos voltaram a poder brincar nos parques....AH AH AH AH AH AH

4 comentários:

Ana disse...

As 8? oh Carmo..... eu qd tenho q me levantar a essa hora prefiro n dormir!Espero q a peça tenho sido interessante no min!

carmuue disse...

ó bola, era teatro infantil... se bem k ainda tive d pedir k me explicassem o final...LOL

Anónimo disse...

eu ate konsigo perceber...levantast.t cedo pork pensavas k a magia ia aktuar...o sapo transformava.se em banderas e oh pa ti kom brilho....poix mas xkece...a magia ja n é o k era!!!mas vale sempre o xforço e o sonho!!!!

Anónimo disse...

Hmmm... essa parte da história em que a Bruxa comeu o sapo e morreu não me parece nada infantil!! A bruxa apenas tinha visto aquelas hitorias em que a linda princesa dá um beijo no sapo e ele transforma-se em principe. Coitada, a bruxa não tem culpa de ter uma verruga na ponta do nariz.
beijinhos Madalena