quinta-feira, janeiro 13, 2005

i'm back!

afinal estou alive!
não tenho tido oportunidade de actualizar o blog e nem sequer estou com pachorra de momento por isso vou dar as novidades às três pancadas (muito carmisticamente, diga-se), então aqui vai:
  • Estou a estagiar em Bragança (em pleno e genuino Nordeste Transmontano);
  • Da experência recolhida na actividade acima mencionada, suspeito não ser isto (vulgo leccionar) o que quero fazer para o resto da minha vida;
  • Continuo portanto sem saber o que fazer da puta da minha vida (em breve serão disponibilizadas mais reflexões existenciais);
  • Parti o tornozelo- mais propriamente o malelo- a dançar na Minister com um rapaz absolutamente deslumbrante (claro k só escrevi isto para o caso de ele visitar o blog);
  • Tratando-se de uma queda carmística claro que não é preciso dizer que estava de saia e que fiquei de pernitas abertas no meio da pista de dança- um clássico é sempre um clássico!
  • A melhoria desde a última queda é que desta vez não tinha as meias com malhas!
  • Andar de canadianas é uma merda!
  • Andar de canadianas é uma merda!
  • Andar de canadianas é uma merda!
  • Mas nem tudo é uma merda, o meu gesso está muito giro, além das dedicatórias tenho um pinheiro de natal, uma vaca, dois porcos e uma caricatura da minha pessoa que se pode descrever brevemente como o boneco da michelin com um pé engessado (o meu irmão é um artista!)
  • A minha mãe esqueceu-se de me dar a prenda de natal.
  • A minha passagem de ano foi em casa a jogar trivial pursuit com umas vacas (sim zé e joão é mesmo de voçês que estou a falar!) que adormeceram pouco depois da meia noite deixando-me a mim e à Fia a ver o Gato Fedorento sozinhas a esfumaçar como locomotivas e a comer Ferrero Rocher às quantidades industriais.
  • Apesar disso continuo a achar que a minha vida não parece uma das tiras da Cathy.
  • já disse que andar de canadianas é uma merda?

Assim de repente não me lembro de mais nada.

Em breve voltarei a dar notícias!

trulix


Sem comentários: