segunda-feira, janeiro 31, 2005

Hallelluia!

tirei o gesso!
tirei o gesso!
tirei o gesso!
tirei o gesso!
tirei o gesso!
é tão bom não ter gesso!
foi tão bom voltar a ver o meu pé e gritar: oh! que saudades!
( eu realmente fiz isto, foi uma animação naquela enfermaria!)
bom mesmo foi poder tomar banho sem saco plástico,
lavar o pésito como manda a lei ( e para gáudio de todos os que privam comigo),
cortar as unhitas que estavam aptas para arar um campo de batatas e, é claro,
fazer a depilação! amigos, aqui a rapariga estava com um matagal de fazer inveja a um homem! se passasse por mim um ciclista dar-se-ia um crime de ódio!
agora passei de trípede a quadrúpede (esta frase tem feito muita gente feliz em todas as conversas de messenger por isso resolvi deixá-la para a posteridade!),
e acreditem que nunca viram uma quadrúpede tão contente!
em breve estarão disponíveis fotos do meu gesso, que eu guardei carinhosamente, e que estará a salvo na régua, espero eu, pois o meu pai acho que o queria deitar ao lixo! assim, poderão deliciar-se com com tamanha obra de arte!

Sem comentários: