terça-feira, fevereiro 01, 2005

o meu fds

este fim de semana fui à Gafanha da Nazaré, cantei num karaoke, numa igreja e comi frango de churrasco na liliana onde também cantei.
(não me entendam mal não foi uma coisa a solo, antes pelo contrário, eramos praí uns sete - uma enchente de gente - mas o blog é meu e eu conto as histórias como mais me dà jeito!)
isto tudo arrastando-me de canadianas e ouvindo o tempo todo:
-oh pá! esta gaja nunca mais se despacha!
-esta gaja não se mexe!
-desculpem o atraso mas a carmo...
("#@£§&»)
lindo foi mesmo quando mandaram parar o trânsito para eu atravessar a rua! a sorte é que era só um carro, ou não fosse a Gafanha da Nazaré...

e o melhor da Gafanha da Nazaré o que é?*
é a placa para a Gafanha da Carmo!- existe mesmo! vão ver ao mapa!

*o melhor da gafanha foi mesmo a família da mariana que nos acolheu com todo o carinho mesmo enquanto pragejávamos como carroceiros. saudades pà Gafanha!

eis o naipe completo das milhores contralti da região e arredores:


me and muuisa

(se eu continuo a ficar assim nas fotos tão cedo não posto nenhuma!)

Sem comentários: