sexta-feira, março 04, 2005

a minha semana de merda...

esta semana foi uma merda...
2ª feira: levantei-me tarde e só tive tempo de me por a caminho de bragança; fui à fisioterapia (duas horas à espera), e tive uma consulta coma fisiatra; fui para casa; tentei reduzir a entropia do meu quarto; jantei; estive até às duas da manhã a tentar encontrar um vídeo sobre o tsunami do sudeste asiático na net (de preferência um que não tivesse cadáveres a boiar ou pessoas a afogarem-se, acho que é anti-pedagógico...); não encontrei.
3ª feira: levantei-me fiz o almoço; fui dar aulas; fui para casa trabalhar; saí de casa para a fisioterapia; voltei; fiz o jantar; fui trabalhar; deitei-me às quatro da manhã porque estive a fazer um portfólio e a preparar a minha regência do dia a seguir.
4ª feira: levantei-me às 7.30h da matina para assistir a uma aula da sónia; às 10.30h tive uma reunião, ao meio dia dei a minha aula; às 13.30h fui aquecer o almoço que eu tinha preparado no dia anterior; depois fui para a internet; encontrei um vídeo sem cadáveres, num dá para fazer dowload(foda-se pra BBC); encontrei outro vídeo; este dá para fazer uma dowload; fui fazer os recursos todos para a minha planificação; lutei furiosamente com a minha impressora nova com scanner e o raio que a parta; ganhei à impressora; fui à fisioterapia onde adormeci com o Público sobre a barriga, espero não ter ressonado; voltei a casa jantei; lavei a loiça; temperei as costoletas para o dia a seguir; deitei-me às 3.o0h da manhã com planificação feita imprimida e encapada.
5º feira: levantei-me; fui dar uma aula depois de deixar instruções para o almoço; voltei a casa às 13.30h; almocei; fui dar uma aula às 14.3oh; fui ao centro da cidade, gastei dinheiro (&%$#"); passei pelo teatro municipal, comprei bilhetes para o Quinteto Tati; fui à fisioterapia; fiz jantar e separei de forma maníaca o lixo para levarmos no dia a seguir para o ecoponto; jantei; mudei de roupa em cinco minutos para não chegar atrazada ao concerto que começou 1h depois do previsto; voltei para casa; fiz o almoço para o dia a seguir; preparei os recursos para a aula do dia a seguir das 9.15h; deitei-me às 2.00 da manhã com uma dor de cabeça monstruosa.
6º feira: acordei às 9.45h abraçada aos dois despertadores enquanto a mónica dizia: carmo, faltaste à tua aula. ao que desbafei em jeito de resposta: merda!...; fui para a escola onde estive em reunião até às 12.00h; depois estiveram-m a configurar o wireless do portátil, o que foi bom; às 12.45h fui assistir a uma aula da sónia; às 13.30h voltei para casa fui almoçar; estive a fazer recortes; fui por o lixo na reciclagem; voltei à escola para afixar um cartaz e tentar perceber porquê que o meu computadr não se entende com o data show; percebi; voltei para casa e estive a corrigir uma planificação (outra); fui à fisioterapia; voltei a casa fiz o jantar; vi um documentário giríssimo sobre o sexo ao longo dos tempos que me fez recordar que há longos tempos que não faço sexo; vim pra a internet recolher-me no meu covil porque também sou filha de deus!
como vêm a minha semana foi mesmo uma merda! isto de estar em estágio é mesmo uma foda e isto de estar um frio do caralho é que não dá jeito nenhum...
depois desta verborreia em jeito de desabafo, despeço-me vou tomar um chá de erva príncepe e já volto para falar do concerto dos Quinteto Tati.
tj

1 comentário:

Anónimo disse...

foda-se carmo ninguém precisa de saber como és desgraçada,deixa lá isso so pra ti!!!!