segunda-feira, dezembro 19, 2005

sobre "da Mudança"...

depois de muita luta, de muito trabalho e de muito stress, foi cumprido o objectivo, "da Mudança" esteve no Teatro de Vila Real em plena apoteose.
queria agradecer a todos os meus amigos que nos foram ver, a todos os que mesmo não podendo ir me enviaram mensagens de incentivo, e aos que não foram... ai se vos apanho! ai ai!
com "da Mudança", estou em crer que algo se vai alterando em mim, durante toda a organização do projecto fui testada e testei-me, comprovei umas coisas e descobri outras, sobre mim e sobre os outros. vai-se alargando o meu conhecimento do ser humano e, mais importante, do meu ser. há decisões por tomar, há mudanças por operar, nada vai ser como dantes, isso vos garanto.
acompanhem-me na minha Mudança.

nota. claro que isto não quer dizer que eu vá deixar de escrever posts sem importância, isso vai manter-se, é já uma espécie de trade mark ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Biba a Carmo!!
Biba!! e Biba a mudança, pois como se diz: "Quem muda, Deus ajuda", e "Para a frente é que é o caminho" e ainda "O caminho faz-se caminhando" e o clássico "Branco o é, galinha o põe" ;)))

Bjs e fica bem

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo excesso de "ditos" no post anterior, mas foi uma coisa que me deu....