segunda-feira, outubro 30, 2006

UFA!!!!!

Mudanças feitas!
Depois de encher três vezes a furgoneta, uma vez a mala do carro e de ter mobilizado meio mundo para ajudar, posso, finalmente, dizer que já mudei de casa!
Aproveito para agradecer à Antónia, à Fi@, ao Rui, à Sunya, ao Pica, à Cris, ao Paulo, à Cláudia, pela a ajuda preciosa que me prestaram...
Aos meninos da Espontânea que me ajudaram da dar destino a alguns items, grazie tante. Tratem bem dos meus cacos valiosos!
Ah! e agradeço também à entidade patronal por me ter cedido transporte sem o qual eu nem no próximo ano conseguiria levar a cabo esta homérica tarefa!
Agora as boas notícias!
Todos aqueles que perderam a oportunidade única de me ajudarem nas mudanças podem colmatar essa grande falha com uma visitinha à minha nova casa onde há uns certos caixotes que precisam de ser desempacotados... Contentes?
Quem é amiguinha, quem é? ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

E a casa já tá limpa, posso ir aí sem correr o risco, eu e o teu sobrinho,claro,de apanhar uma alergia ao pó?
Beijos

carmuue disse...

pra já alergia ao pó é para ricos... depois... não te vi nem a ti nem ao meu sobrinho a carregar caixotes.... pelo que uma visitinha a mana não se faz sem o pagamento da coima devida... ah pois é!isto a vida está má para todos!

索菲娅 disse...

eu é que agradeço a paciência de andares comigo a correr shoppings para compras do lar!! Mas felizmente já acabou a correria, e o resultado está mais do que agradável e simpático!! bxox

carmuue disse...

num tem nada de agradecer amiga! até porque ver casas de decoração nunca constituiu um sacrificio para mim.. ;) kt ao resultado é bem mais que agradável! tá supinpa! eh eh

O Puto disse...

A Espontânea é que agradece a doação de parte do valioso espólio. Boa sorte e felicidades na nova fase!